quinta-feira, 5 de janeiro de 2012




Idealismo libertário
Eu vejo todo dia muitos psoudos que se dizem punks é anarquistas,
mais o que é ser anarquista?
O que é ser punk?
Será que é ter atitude...Homofobico:preconceito contra homossexuais que querem liberdade é espaço igual você, é ainda-se dizem anarquista.
Sexista:atitude sexista está em vários meio como trabalho com diferenças nos salários, a mulher sendo tratada em ultimo quesito até numa entrevista como sei ela não tivesse capacidade igual ao homem, e também isto é visto no meio punk com atos machistas.
Xenofobia: xenofobia é viver num mundo livre levantar nossa bandeira negra, que é a quebra de fronteira e não idolatrar uma pano que foi criado por um ser humano. Onde você ama sua pátria e foda-se o resto do mundo, somos todos seres humanos por que separação? Por dinheiro ganância, preconceito!! onde gera morte, guerras, desunião, renda mal revertida e o poder na mão de poucos, assim como é o nacionalismo que é adotado na maioria das vezes por fascistas da classe alta que não passa fome é desigualdade social em quanto a maioria e tratada como lixos. Nosso pais que na bandeira carrega a seguinte frase:
ordem e progresso, onde esta a ordem? onde está o progresso? Lutar por essa bandeira!! será que vale a pena! onde a cadê dia só desgraça acontece e povo brasileiro abaixa a cabeça achando que isso é normal, mais Isso tem nome! comodismo extremo.
O brasileiro e tão acomodado que ele aceita ter apenas um prato de feijão na mesa e prefere viver assistindo malhação, o lugar onde todo mundo é feliz e não existe misera, não exatamente que televisão tenha que passar coisas ruins, mais poderia passar cultura coisas construtivas para a sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário